Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Cria Parceria Com Moradores E Empresas Para Construcao De Calcadas

Prefeitura cria parceria com moradores e empresas para construção de calçadas

São Pedro em Ação será realizado neste sábado Neste sábado (14) São Pedro da Cipa vai se transformar em um verdadeiro ponto de atividades da administração municipal em parceria com a população. Serão mutirões e atendimentos ao público a partir das 7h da manhã no Bairro Vila Érica. A primeira edição do São Pedro em Ação, que também está tendo o apoio firme de comerciantes,vai atender moradores da Rua Valdina Tambose com a construção de calçadas, além da participação ativa da prefeitura com a disponibilização de um gabinete itinerante. No local estarão instaladas unidades das secretarias, onde serão discutidas as demandas e ações relacionadas a cada pasta. A Secretaria Municipal de Saúde, por exemplo, estará realizando o dia D, que se trata de uma força tarefa nas residências, alertando sobre diversos assuntos e orientando as famílias sobre como manter a cidade limpa. Já a Secretaria de Assistência Social também estará atuante nos trabalhos sociais, com o atendimento especial e orientativo durante o desenvolvimento dos trabalhos. Isso envolve os trabalhos dos setores de Tributação, Agricultura, Turismo, Educação, Obras, dentre outras pastas. A Câmara de Vereadores não vai ficar de fora e também vai atuar nas tarefas, em convenio com o Executivo Municipal. São Pedro da Cipa vem se desenvolvendo a cada dia através da atuação da Prefeitura, em conjunto com a sociedade. São diversas obras já executadas, que tem trazido satisfação e bem estar às comunidades. Elas atualmente envolvem a construção de lombadas, os populares quebra-molas, que tem trazido mais segurança para os pedestres e entrega de calcário para produtores da região. Para o prefeito Alexandre Russi (PR), ainda há muito trabalho a ser feito. “Nossa ideia é estender essas trabalhos para todos os cantos da cidade, transformando nosso município a cada dia. Somos uma gestão parceira de nossa população”, afirmou.

Publicado em 20/08/2015

Clique na Imagem para Ampliar!