Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Acao Social Entrega Documentos Pessoais E Filtros

• Notícias


Ação Social entrega documentos pessoais e filtros

Créditos: Divulgação / Reprodução

A prefeitura de São Pedro da Cipa, por intermédio da secretaria municipal de Ação Social esteve na última quarta-feira (22) entregando 152 documentos pessoais, e também foram distribuídas as famílias carentes, cadastradas em seus programas sociais, 100 filtros de água. A entrega aconteceu nas dependências do Salão Paroquial do município

Durante a tarde, foi entregue 124 Identidade ou, Registro Geral (RG) e 28 Certidões de Nascimento, confeccionados pela equipe do Mutirão Rural da Cidadania. Os benefícios à população São-pedrense foram realizados por meio de umaparceria com o governo do estado através da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT).

A Secretária de Ação Social, Rafaele Oliveira, destacou a importância do trabalho realizado em prol da comunidade.

“Todos nós sabemos da importância da documentação pessoal, e dos filtros de água, por isso o empenho e a preocupação de toda a nossa equipe com a realização dessas e outras ações que facilitam e melhoram a qualidade de vida de todos os nossos munícipes”, argumentou Rafaele Oliveira, secretária de Ação Social.

Rafaele disse ainda que o objetivo da parceria foi beneficiar as pessoas que não tem condições de pagar a taxa para fazer uma 2ª via dos documentos e nem mesmo para comprar um filtro. “Sei que este gesto significa muito pouco, mas para as pessoas que receberam os benefícios o significado é indescritível. Fico muito feliz em estar contribuindo com essas famílias. Aproveito também para agradecer a primeira dama do estado Roseli Barbosa e a sua equipe”, finaliza.

Segundo a equipe da secretaria da Ação Social do município, outros documentos foram confeccionados durante o mutirão, mas a Secretaria de Estado (SETAS-MT), ainda não repassou para ser entregue a comunidade.


Publicado em 00/00/0000

Fonte: ASCOM/Prefeitura


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000