Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Feira Literaria Reune Educacao Infantil Em Sao Pedro Da Cipa E Incentiva Resgate Cultural

• Notícias


Feira Literária reúne educação infantil em São Pedro da Cipa e incentiva resgate cultural

Créditos: Ascom

São Pedro da Cipa realizou a 5ª Feira Literária no Centro de Educação Infantil Alessandro Gomes Machado, na última sexta-feira (24). O evento contou com apresentações de cantigas de rodas, além de contação de histórias e, é claro, clássicos literários.

Conforme a secretária municipal de Educação, Déa Ribeiro, o objetivo é fortalecer a aprendizagem significativa e entre educadores, pais e alunos. “Esses clássicos literários trazem para o mundo da criança um universo de possibilidades, através da ludicidade”, exemplificou.

O prefeito Alexandre Russi parabenizou a dedicação de toda comunidade escolar e destacou a importância do desenvolvimento de projetos literários. “Não há educação sem leitura, sem literatura. Não há como fazer uma transformação no aluno se não for através dos livros e das histórias, que incentivem nossos clássicos culturais. Parabéns a todos os envolvidos”, ressaltou. 


Publicado em 28/11/2017

Fonte: Ascom


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000