Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Promove Palestras A Educadores De Sao Pedro Da Cipa

Prefeitura promove palestras a educadores de São Pedro da Cipa

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

Profissionais da rede pública de ensino de São Pedro da Cipa participaram de palestras motivacionais, como forma de preparação para o início das aulas no município. Foram três dias de atividades, entre 6, 7 e 8 de fevereiro, organizados pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a secretária de Educação, Déa Lúcia Ribeiro, os temas trabalhados pela psicopedagoga Valéria Ribeiro também envolveram assuntos relacionados à nutrição escolar e apoio escolar. “Assim podemos fortalecer a confiança de nossos profissionais, refletindo de forma direta e eficaz na formação de nossos estudantes”, explicou.

São aproximadamente 600 alunos, somando-se os da Escola Municipal Gessy Antonio da Silva e as crianças atendidas pelo Centro de Educação Infantil Marcio Alessandro Gomes Machado.

Conforme o prefeito Alexandre Russi, diversas outras ações e investimentos já estão elencados no cronograma educacional. “A nossa educação está com uma equipe preparada, para que possamos melhorar a ainda mais a qualidade de ensino de nossos jovens, na aplicação de projetos, que geram resultados”, assegurou.

Publicado em 10/02/2017

Fonte: Assessoria de imprensa