Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Cezinha Do Posto Pede Afastamento E Suplente Assume

“Cezinha do Posto” pede afastamento e suplente assume

O vereador Paulo Cezar Moreira de Souza (PR) “Cezinha do Posto” na última sexta-feira (16) afastou do cargo na Câmara Municipal de São Pedro da Cipa. Em seu lugar foi empossado o primeiro suplente Walter Souza Catarino, conhecido como professor Walter.

Em contato com o nobre Vereador, o mesmo relatou que dois motivos o levaram a pedir afastamento por 3 meses. Um por motivo particular e o outro devido a um compromisso de campanha assumido com os suplentes de coligação PTB/PR “São Pedro da Cipa para todos nós”.

“Quando nós estruturamos a coligação, fizemos um acordo entre os candidatos, e aquele que se elegesse iria abrir lugar para que os suplentes pudessem assumir a vaga. Aproveitando que preciso resolver algumas questões particulares, achei melhor afastar,” disse Cezinha. O vereador complementou ainda que ficará ausente por um período, mas que em seu lugar foi empossado um suplente que tem compromisso com o povo de São Pedro Cipa.

O Professor Walter que concorreu como candidato nas eleições em 2012, e obteve 104 votos, passou a ocupar a cadeira no legislativo municipal após o pedido de afastamento do nobre vereador “Cezinha do Posto” que em seguida aprovado em sessão ordinária pela augusta Casa de Leis do município.

Publicado em 20/08/2013

Fonte: ASCOM/Prefeitura