Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Participa Da Posse Do Novo Comando Da PM

Prefeito participa da posse do novo comando da PM

Transferência de comando da 7º Companhia da Policia Militar realizada nesta sexta-feira (13/03), na plenária da Câmara Municipal da Jaciara contou com varias autoridades política da segurança e do judiciário da região do vale de são Lourenço. Entre as autoridades presentes esteve o Prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi.

O tenente coronel José Carlos de Moraes irá assumir os trabalhos em Rondonópolis no Comando da Região Sul, junto com o coronel Walter Silveira dos Santos. E, para assumir o comando da 7º Companhia de Policia Militar da Região do Vale do São Lourenço chega com muita força o capitão Akira.

No ponto de vista do prefeito Alexandre Russi a policia militar continuará prestando um execelente serviço a população com todas as honras que sempre a PM prestou. E, a 7º Companhia de Policia Militar sobre o comando do capitão Akira continuará fazendo a segurança da população com sempre foi feito.

Publicado em 20/03/2015

Clique na Imagem para Ampliar!