Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Qualifica Produtores Do Assentamento Laco De Ouro

• Notícias


Prefeitura qualifica produtores do Assentamento Laço de Ouro

Créditos: Divulgação / Reprodução

Nesta sexta feira (13/02) foi realizado o encerramento do curso de administração rural no Assentamento Laço de Ouro, a 5 km da cidade de São Pedro da CIPA. O curso foi promovido pela secretaria de agricultura e meio ambiente do município. 

O curso foi ministrado pelo professor do SENAR Carlos Tabarelli em parceria com a EMPAER MT e na coordenação da estencionista Carmencita, com o apoio do sindicato rural de São Pedro da CIPA. 

O professor Carlos Tabarelli parabenizou o Prefeito do município, Alexandre Russi, e o secretário de agricultura e meio ambiente, Aparecido Junior, pela iniciativa de oferecer qualificação ao homem do campo. 

Os produtores rurais do Assentamento Laço de Ouro aguardava uma atenção por parte da secretaria de agricultura. Para alguns produtores o curso veio em boa hora, porque as pessoas que vivem na área rural já estavam sem esperança que algo poderia ser feito para beneficiar o assentamento. 

O curso de Administração Rural visa informar o produtor nas questões econômicas, produção, manejo da terra e comercialização dos produtos. Foram cinco dias de curso das 8h às 17h e contou com a participação de 12 pequenos produtores com idades entre 19 a 25 anos.


Publicado em 17/03/2015


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000