Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Acoes No Centro Educacional Infantil Do Municipio

Prefeitura realiza ações no Centro Educacional infantil do município

Rede Elétrica revisada e forro no pátio coberto, vai beneficiar mais de 120 crianças.

Preocupado com o bem estar dos colaboradores e das crianças do Centro de Educação Infantil "Márcio Alessandro Gomes Machado" em São Pedro da Cipa, o prefeito Alexandre Russi autorizou a secretaria de Educação a colocar forro no pátio coberto e realizar reparos na parte elétrica da Unidade Escolar.

De acordo com informações repassadas pela secretária de Educação, Sônia Maria Pinheiro, a creche construída com recursos federal, está recebendo o forro no pátio coberto, devido a uma infestação de pombos que passam a noite e ao amanhecer deixam fezes e seus parasitas espalhados em bancos e pelo chão.

Já em relação à parte elétrica Sônia disse que alguns reparos estavam sendo necessário pra evitar problemas futuros. Essa é a primeira vez, que o Centro Educacional recebe restauração elétrica, o que proporcionará maior segurança e melhores condições de uso.

Para Sônia Pinheiro (Secretária) a colocação do forro e o reparo na rede elétrica irão trazer alívio a todos que freqüentam a o local.

“Como secretária tenho que cuidar do bem estar dos nossos colaboradores, crianças (alunos) e estar atenta com a estrutura do prédio. A parte elétrica e a invasão dos pombos, são sérios problemas que poderiam colocar em risco a vida de todos em especial a das crianças. Expliquei o caso ao prefeito Alexandre e prontamente fomos atendidos.”, disse.

Os trabalhos realizados pela Prefeitura, além de beneficiar mais de 120 crianças e funcionários que frequentam a Unidade Educacional do município diariamente, vai melhorar o ambiente e trazer mais segurança.

Publicado em 27/08/2014

Fonte: ASCOM/SPC