Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Enpa Realizam Operacao Tapa Buracos

Prefeitura e Enpa realizam operação Tapa-Buracos

Prefeito Alexandre e vereador Fia do ônibus acompanhando a operação Tapa-buracos.

Após uma reunião a Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa, Através da secretaria de Viação e Obras, em parceria com a empresa Enpa Engenharia, começou a realizar a operação Tapa-Buracos no ultimo final de semana com o intuito de oferecer a população e visitantes uma melhor mobilidade na cidade.

A ação teve início na Av. Presidente Vargas, no Centro, no sábado (03), e de acordo com informações em breve se estenderá pela cidade.

Com algumas ruas esburacadas, a atual gestão realiza uma verdadeira força-tarefa para recuperar as vias públicas, por meio da operação Tapa-Buraco.

A confirmação foi dada pelo prefeito Alexandre Russi, que esteve acompanhando de perto o andamento dos trabalhos. “Já realizamos o melhoramento das estradas rurais e agora vamos recuperar as ruas aqui na cidade. Felizmente temos mantido uma parceria com a Enpa que tem sido fundamental. Só assim daremos uma resposta positiva aos moradores, garantindo assim uma melhor trafegabilidade”, acrescentou Alexandre.

Segundo Russi, se o serviço fosse executado dentro de um contrato terceirizado de manutenção o investimento seria alto, mas, em parceria com a empresa Enpa Engenharia o investimento vai representar uma grande economia aos cofres públicos.

De acordo com o secretário de Viação e Obras, Vitor Rodrigues de Almeida (Liga), o serviço envolve trabalhadores e maquinários da Prefeitura e da Enpa Engenharia, que se desdobram para realizar a operação. Além dos Tapa-buracos os meios fios estão sendo pintado.

“Este é um trabalho para sanar problemas urgentes, mas a prefeitura tem um planejamento para fazer um recapeamento em algumas vias da cidade e o prefeito Alexandre está buscando parcerias para realizar o serviço”, falou Liga.

A operação Tapa-buracos executados pela Enpa e a secretaria de Viação e Obras foram acompanhados de perto pelo prefeito Alexandre e o vereador Vanildo Borto Fauro, (Fia do Ônibus), presidente da Câmara Municipal de São Pedro da Cipa.

Publicado em 06/08/2014

Fonte: ASCOM/SPC