Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Prorroga Refis 2023 Para Ate O Dia 20 De Outubro

• Notícias


Prefeitura prorroga Refis 2023 para até o dia 20 de outubro

Créditos: Divulgação / Reprodução

A Prefeitura de São Pedro da Cipa está prorrogando o Programa Refis 2023, que concede descontos para pagamento, à vista ou parcelado, de débitos com o município. Agora, os contribuintes têm até o dia 20 de outubro para regularizarem seus débitos com desconto sobre juros e multas de até 100%.

As porcentagens de desconto nos juros e multas variam de acordo com a quantidade de parcelas. Os descontos vão de 50% que é o parcelamento de 4 a 6, até 100% para pagamentos à vista.

Confira mais:

  • Parcela única à vista: 100% de desconto;
  • Até 3 parcelas: 75% de desconto;
  • De 4 a 6 parcelas: 50% de desconto;
  • De 7 a 9  parcelas: sem descontos;

Para o prefeito Eduardo Português, a implantação do REFIS 2023 é uma forma de ajudar a população a colocar suas dívidas fiscais em dias. “Os recursos arrecadados com o Refis influenciam diretamente na execução de obras, projetos voltados para o desenvolvimento do município que só beneficiam a população, além de ser uma forma de ajudar muitos comerciantes e empresários a deixar suas contas em dia”, afirma o prefeito.

Aproveite a oportunidade e não perca tempo. Fique em dias com os seus tributos municipais!

O contribuinte pode aderir a lei do REFIS no departamento de Tributos, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, na sede da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa.


Publicado em 04/10/2023

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000