Você está em: Início / Imprensa / Notícias / MES DAS MAES Prefeitura Realiza Festa Com Show De Premios E Reune Mais De 500 Maes Do Municipio

MÊS DAS MÃES: Prefeitura realiza festa com show de prêmios e reúne mais de 500 mães do município

A Prefeitura de São Pedro da Cipa, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 12 de maio a tradicional Festa do Dia das Mães - Show de Prêmios. O evento aconteceu no Salão Paroquial e reuniu mais de quinhentas mães do município.

Desde a primeira edição da atual gestão do prefeito Eduardo Português, em 2021, onde a comemoração do dia das mães aconteceu com a "Live Show de Prêmios", a festa das mães é um sucesso. A gestão municipal tem aprimorado o evento a cada ano e a edição de 2023 superou as expectativas. centenas de pessoas, incluindo mais de 500 mães lotaram o salão paroquial.

O prefeito Eduardo Português e a primeira-dama Célia Diogo, o vice-prefeito Cezinha e sua esposa Vilani Araújo, o representante do deputado estadual Max Russi, Ademir Gaspar de Lima e toda a gestão municipal compareceu ao evento, que contou ainda com a participação de secretários do município e vereadores.

A festa foi composta por apresentação musical, apresentação de ballet e o grande show de prêmios com brindes incríveis.

Foram sorteados fogão, cama, armário, televisão, ferro de passar, ventiladores, liquidificadores entre outros prêmios.

O prefeito Eduardo Português parabenizou todas as mães e enfatizou que não há amor no mundo tão profundo quanto o de uma mãe: “Nós nos sentimos honrados em homenagear  as mães. Elas que são tão importantes para a sociedade e representam carinho, luta, força, dedicação, e muito amor”, disse o prefeito

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Publicado em 15/05/2023