Você está em: Início / Imprensa / Notícias / TA NA CONTA Sao Pedro Da Cipa Paga Salario Dos Servidores Publicos Municipais

TÁ NA CONTA: São Pedro da Cipa paga salário dos servidores públicos municipais

A Prefeitura de São Pedro da Cipa realizou na manhã desta sexta-feira (28), o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais referente ao mês de abril.

O pagamento adiantado dentro do mês trabalhado, é um compromisso da gestão municipal com o funcionalismo, dando previsibilidade aos servidores e fomentando o comércio local.

O prefeito Eduardo Português ressalta que o pagamento em dia é um compromisso assumido e que ocorre devido ao esforço da equipe da adminstração municipal que trabalha de forma responsável e incansável com os recursos financeiros.

“Assumimos esse compromisso e estamos cumprindo. Este é mais um mês que a gestão cumpre e garante o salário dos  servidores, que, com muito mérito e dedicação, trabalham diariamente para oferecer a melhor prestação de serviço à nossa população de São Pedro da Cipa. Nesta segunda-feira, dia 1º, comemoramos o dia do trabalhador e nada melhor que comemorar esse dia tão importante com dinheiro na conta”, afirma o prefeito Eduardo Português.

Publicado em 28/04/2023