Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Lanca REFIS 2023 Com Descontos De Ate 100 Sobre Juros E Multas

Prefeitura lança REFIS 2023 com descontos de até 100% sobre juros e multas

A Prefeitura de São Pedro da Cipa, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, lançou o Programa de Recuperação Fiscal, o Refis Municipal/2023, uma ação que tem como objetivo facilitar o pagamento de débitos tributários municipais em atraso.

As porcentagens de desconto nos juros e multas variam de acordo com a quantidade de parcelas. Os descontos vão de 50% que é o parcelamento de 4 a 6, até 100% para pagamentos à vista.

Confira mais:

Parcela única à vista: 100% de desconto;

Até 3 parcelas: 75% de desconto;

De 4 a 6 parcelas: 50% de desconto;

De 7 a 9 parcelas: sem descontos;

Para o prefeito Eduardo Português, a implantação do REFIS 2023 é uma forma de ajudar a população a colocar suas dívidas fiscais em dias. “Os recursos arrecadados com o Refis influenciam diretamente na execução de obras, projetos voltados para o desenvolvimento do município que só beneficiam a população, além de ser uma forma de ajudar muitos comerciantes e empresários a deixar suas contas em dia”, afirma o prefeito.

O contribuinte pode aderir a lei do REFIS no departamento de Tributos, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, na sede da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa.

Publicado em 12/04/2023