Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Criancas Do Programa Crianca Feliz Recebem Lembranca De Pascoa No Municipio

• Notícias


Crianças do "Programa Criança Feliz" recebem lembrança de Páscoa no município

Créditos: Divulgação / Reprodução

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Pedro da Cipa, por meio do Programa Criança Feliz, realizou nesta terça-feira (04) a entrega das lembrancinhas da Páscoa as crianças atendidas pelo Programa.

O Programa Criança feliz tem por objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida. O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações Inter setoriais com as políticas de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura e Direitos Humanos, entre outras.

O seu público prioritário são crianças de 0 a 03 anos de idade inseridas no Cadastro Único; crianças de 0 a 06 anos de idade beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada – BPC; e gestantes com número do NIS.

Dessa forma, as famílias que se enquadram nesses requisitos do público prioritário do programa poderão realizar a sua inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ao todo, cerca de 80 crianças são atendidas pelo programa no município.


Publicado em 04/04/2023

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000