Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Pagamento Dos Servidores Dentro Do Mes Trabalhado

Prefeitura realiza pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa, através da secretária de Finanças, efetuou nesta terça-feira (28), o pagamento da folha salarial do mês de fevereiro de 2023, aos servidores municipais, mantendo assim, a folha de pagamento em dias.

“Essa é uma das nossas obrigações. Com os pés no chão e trabalhando sempre com responsabilidade, estamos conseguindo honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito Eduardo Português.

Para a efetivação do pagamento dos servidores, a Gestão Municipal faz um controle efetivo de gastos desde o inicio dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.

Publicado em 28/02/2023