Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Professores Da Rede Municipal De Educacao Recebem 28 Notebooks

Professores da rede municipal de educação recebem 28 notebooks

Créditos: Divulgação / Reprodução

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa, através da Secretaria de Educação e em parceria com o Governo de Mato Grosso, realizou na manhã desta segunda-feira (23) a entrega de 28 notebooks para os professores da Rede Municipal de Ensino.

O uso da tecnologia em sala de aula vem sendo um grande aliado e atualmente torna-se indispensável o uso dessas ferramentas para proporcionar aulas mais dinâmicas e atraentes aos alunos.

A entrega foi realizada pelo prefeito Eduardo Português, vice-prefeito, Paulo Cesar "Cezinha" e o secretária de Educação,  Valter Catarino, com a presença do presidente da Câmara, Jair Fernandes, o vereador Benedito Edson, a vereadora Rosa Helena e os profissionais da educação.

Os notebook's foram adquiridos através de uma parceria entre Prefeitura de São Pedro da Cipa e Governo de Mato Grosso.

Publicado em 24/01/2023