Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ruas Pavimentadas Recebem Aplicacao De Lama Asfaltica Sao Pedro Da Cipa

Ruas pavimentadas recebem aplicação de lama asfáltica São Pedro da Cipa

A Prefeitura de São Pedro da Cipa está realizando a aplicação da lama asfáltica em todas as ruas do municípo. A intenção da Prefeitura é de que com essa obra, todas as ruas asfaltadas recebem a lama asfaltica para garantir uma maior durabilidade do pavimento.

Segundo o prefeito Eduardo Português, os trabalhos começaram há aproximadamente duas semanas e estão bastante adiantados. “Já foram executadas a aplicação em várias ruas da nossa cidade e os trabalhos continuam em um ritmo bom. Dependemos bastante do tempo e com a vinda da chuva, tem que dar uma paralisada, mas estamos trabalhando para o mais rápido possível já passarmos para o outro lado da cidade e assim concluir a obra em todas as ruas pavimentadas de São Pedro da Cipa”, afirmou o prefeito.

A lama asfáltica visa impermeabilizar revestimentos antigos, com desgaste superficial, selar fissuras, melhorar estética de pavimentos antigos, e eliminar problema de derrapagem, elevando o coeficiente de atrito entre pneu e pavimento.

Além do prefeito Eduardo Português acompanhado da primeira-dama Célia Diogo, estiveram acompanhando a obra nesta quarta-feira (21), o vice-prefeito Cezinha, o presidente da Câmara Vanildo Borto (Fia) e demais vereadores, e secretários municipais.

Publicado em 22/09/2022

Clique na Imagem para Ampliar!