Você está em: Início / Imprensa / Notícias / TCE MT Emite Parecer Favoravel A Aprovacao Das Contas Anuais De 2021 De Sao Pedro Da Cipa

TCE-MT emite parecer favorável à aprovação das contas anuais de 2021 de São Pedro da Cipa

Por unanimidade, o Plenário do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais de governo do município de São Pedro da Cipa, referentes ao exercício de 2021, sobre a responsabilidade do prefeito Eduardo Português.

O processo 412376/2021 foi apreciado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), nesta terça-feira,dia 16 de agosto de 2022.

Para o prefeito Eduardo Português, o parecer prévio favorável à aprovação das contas comprova o que vem sendo realizado na administração municipal.

“Sempre trabalhamos com honestidade e transparência dos nossos atos e isso foi confirmado pelo Tribunal de Contas que emitiu o parecer prévio favorável as contas anuais de 2021 relativa a nossa administração. Quero agradecer a toda a equipe de trabalho do setor de contabilidade, administrativo e todos os secretários pelo empenho. O sucesso da aprovação das contas de 2021 dependeu muito de cada um colaborador que exerce a sua função com dedicação naquilo que faz”, disse o prefeito.

Assista:

Publicado em 16/08/2022