Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Leva Atendimentos De Saude Aos Moradores Da Comunidade Gleba Pombal

Prefeitura leva atendimentos de saúde aos moradores da comunidade Gleba Pombal

A Prefeitura de São Pedro da Cipa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está levando atendimentos de saúde para pacientes da zona rural do município.

Denominado “Atendimento Julino”, o dia de atendimento na comunidade da Gleba Pombal tem como meta, atender os pacientes que moram em regiões distantes da cidade. Outro motivo, é que grande parte desses pacientes trabalham em fazendas e somente nos finais de semana estão de folga.

Com isso, o dia de atendimentos em clima julino na comunidade Gleba Pombal ofertou diversos atendimentos como;
Médico;
Odontológico;
Vacinação;
Consulta de Enfermagem;
Coleta de preventivo;
Orientação sobre dengue;
Entrega de medicação;
Orientação Nutricional/alimentação saudável.

Além dos atendimentos, os moradores tiveram uma tarde animada com dinâmica, ginástica laboral, pescaria, quadrilha e sorteio de brindes.

O prefeito Eduardo Português e o vereador Benedito Edson "Bazinho" estiveram presentes no evento.

Publicado em 15/07/2022