Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alexandre Russi Fara Reuniao Com Secretarias Em 2014

Alexandre Russi fará reunião com secretarias em 2014

Nesta quarta-feira (26/02) o prefeito Alexandre Russi, começou a colocar em prática as reuniões com o quadro funcional da Prefeitura de São Pedro da Cipa. O plano da atual gestão busca acompanhar as ações nos trabalhos realizados pelo executivo em 2014.

Segundo o Prefeito o objetivo principal das reuniões com cada secretária será para fazer uma avaliação de como foi e está sendo realizados os trabalhos durante 01 ano e 02 meses de governo e direcionar as secretarias para prestarem melhor assistência para a população são-pedrense, com ações claras e efetivas.

A primeira reunião realizada aconteceu por volta das 17h de hoje na secretaria Municipal de Saúde que tem como secretário da pasta Ronaldo Sousa. Os funcionários ouviram o gestor e tiveram a oportunidade de expor suas necessidades, bem como propor e sugerir medidas que possa ajudar no atendimento a saúde e em outros setores que o município precisa.

Na oportunidade Alexandre elogiou o trabalho da equipe de saúde, pediu unidade no grupo, e em seguida o mesmo assegurou que seu objetivo a frente de São Pedro neste segundo ano de mandado é continuar fazendo a diferença, e investindo no que for preciso para melhorar ainda mais a vida dos munícipes.

“Como Prefeito quero continuar exercendo os meu dever, que é trabalhar para o bem do povo da minha cidade, e para isso quero continuar contando com o trabalho conjunto de todas as secretarias”, frisou Alexandre.

Além da equipe da Unidade de Saúde da Família “Damião José Ferbônio” estava presente na reunião os secretários Aparecido Junior (Agricultura), Marcos Dourado (Esporte), Sônia Maria Pinheiro de Oliveira (Educação) e Vitor Rodrigues – Lica (Obras) e os conselheiros Vanderlan Silva Campos e Walter Luiz dos Santos.

Publicado em 26/02/2014

Fonte: ASCOM/SPC