Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Primeira Dama Celia Diogo Acompanha Construcoes De Casas Populares Do Programa BMC

Primeira-dama Célia Diogo acompanha construções de casas populares do "Programa BMC"

A primeira-dama, Célia Diogo, esteve nesta quarta-feira (13/07), acompanhando as construções das casas populares do programa Bolsa Material para Construção (BMC) de São Pedro da Cipa.

Célia Diogo diz que a política é um instrumento de se fazer o bem para àqueles que mais precisa.
“Nós da secretaria de assistência social, juntamente com o prefeito Eduardo Português, vice-prefeito Cezinha, câmara de vereadores e com apoio do deputado Max Russi estamos trabalhando em prol daqueles que mais precisam, e hoje estou aqui acompanhando as construções  das casas do programa (BMC) Bolsa Material Construção. Fico grata em saber que logo esses sonhos da casa própria serão realizados”, afirma a primeira-dama.

Já foram entregues cinco casas do Programa e até o final do ano serão entregues mais quatro casas.

A Prefeitura de São Pedro da Cipa está conveniando junto ao governo de Mato Grosso, um recurso para realizar a construção de 10 casas populares dentro de um conjunto habitacional no município.

Publicado em 14/07/2022