Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 3 Corrida Do Padroeiro E Realizada Com Sucesso Em Sao Pedro Da Cipa MT

3ª Corrida do Padroeiro é realizada com sucesso em São Pedro da Cipa-MT

A 3ª Corrida do Padroeiro São Pedro foi realizada com sucesso em São Pedro da Cipa. O evento realizado no município movimentou a manhã deste domingo (10), com a participação de vários atletas de diversas localidades. A organização ficou a cargo da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer e CorpusFit - Assessoria Esportiva.

A corrida iniciou às 07h, na Praça da Matriz e teve um percurso de 5 km, e contou com a participação de corredores de São Pedro da Cipa, Juscimeira, Jaciara, Rondonópolis e outras localidades.

Além do público, estiveram presentes no evento o prefeito, Eduardo Português, o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcos Dourado e vereador Edson Benedito (Bazinho), representando os demais vereadores.

Para o coordenador do evento Augusto Leite da Silva (Corpus fit) o evento foi um sucesso desde a organização até a realização.
“Só tenho que agradecer a Prefeitura de São Pedro da Cipa através do prefeito Eduardo Português, que vem dando total apoio em todas as modalidades do esporte, a equipe da secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, que tem a frente o secretário Marcos Dourado pela excelente organização, em fim todas as secretarias que colaboraram. Tudo aconteceu dentro do planejado e tenho certeza que foi um sucesso”, afirma Augusto.

De acordo com o secretário Marcos Dourado, foi mais um evento realizado com sucesso e que movimentou o município .
“Ficamos felizes de promover mais essa edição do evento e receber atletas de toda região na nossa cidade. O resultado foi positivo e com todo o apoio do prefeito, eventos como esse serão sempre realizados para movimentar a cidade, o comércio em geral e atrair pessoas para São Pedro da Cipa”, disse Marcos Dourado.

De acordo com o prefeito, o evento além de incentivar o esporte, é uma forma de promover o nome do município e fomentar o comércio.
“Estamos trabalhando em todas as áreas do nosso município e no esporte estamos apoiando e incentivando cada vez mais a pratica esportiva. São atividades esportivas como esta que é capaz de promover a interação de diversas pessoas de diferentes idades. Parabenizo secretário Dourado pela realização e também o Augusto da CorpusFit pela organização do evento. Essa corrida além de prestigiar o esporte, movimenta a cidade e também divulga o nome do nosso município”, afirma prefeito Eduardo Português.

O local da largada contou com uma mesa de frutas e durante o percurso os atletas contaram com o apoio da equipe da secretaria de Saúde e Corpo de Bombeiros. A polícia militar também esteve presente no evento.

Todos os participantes foram premiados uma medalha de participação por completarem o percurso de cinco quilômetros.

CLASSIFICAÇÃO

GERAL MASCULINO