Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Prepara Uma Grande Festa Para Celebrar O Dia Das Maes

Prefeitura prepara uma grande festa para celebrar o dia das mães

A Prefeitura de São Pedro da Cipa, através da Secretaria de Assistência Social, realizará na próxima sexta-feira (06), uma grande festa para comemorar o dia das mães no município.

A comemoração que acontecerá a partir das 18 horas, no Salão Paroquial, vai celebrar a data com apresentação e sorteios de cama, televisão, guarda-roupa e vários outros prêmios.

A festa tem como objetivo proporcionar às mães de São Pedro da Cipa, uma noite de diversão e lazer, onde a data receberá a valorização e a atenção que merece.

Publicado em 02/05/2022