Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Investe Na Educacao E Escola Municipal Ganhara Novo Refeitorio E Cozinha

Prefeitura investe na educação e escola municipal ganhará novo refeitório e cozinha

Seguem em ritmo acelerado a obra de construção na Escola Municipal Gessy Antônio da Silva, em São Pedro da Cipa-MT

Para melhor atender alunos, professores e funcionários da escola a prefeitura municipal está construindo novo refeitório e cozinha. A obra está sendo feita com recursos próprios do municípo.

Por se tratar de um espaço mais amplo, a secretaria de Educação acredita que as crianças serão atendidas com mais conforto e comodidade, assim como as merendeiras terão melhores condições de trabalho na nova cozinha.

A nova construção deve ser concluída nos próximos dias e entregue para os alunos, professores e funcionários da rede municipal de ensino.

Publicado em 22/03/2022