Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Assistencia Social Lanca Campanha Para Arrecadacao De Alimentos Do Natal Solidario 2021

Assistência Social lança campanha para arrecadação de alimentos do "Natal Solidário 2021"

A Prefeitura de São Pedro da Cipa, por meio da Secretaria de Assistência Social, aderiu a Campanha “Natal Solidário 2021”. O projeto realizado pelo Instituto Cometa em parceria com a Associação Para o Desenvolvimento Social dos Municípios (APDM), a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e o Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), chega a sua 8ª edição e foi lançado nesta terça-feira (21.09) no município São Pedro da Cipa.

O objetivo do projeto é arrecadar alimentos para serem distribuídos aos municípios que aderirem a campanha, com sorteio de prêmios para quem doar. Para concorrer a premiação, os participantes poderão trocar 5 quilos de alimentos não perecíveis por 1 cupom.

Além de ajudar aqueles que mais necessitam, os moradores de São Pedro da Cipa estarão concorrendo à um veículo 0km, uma moto 0km, uma geladeira, um fogão e uma televisão.
Os pontos para arrecadação de alimentos e retirada do cupom são:
  • SUPERMERCADOS REIS
  • MERCADO TOMAZELLI