Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito E Secretario Participam De Reuniao Com Alunos E Garantem Transporte Universitario Gratuito

• Notícias


Prefeito e secretário participam de reunião com alunos e garantem transporte universitário gratuito

Créditos: Divulgação / Reprodução

O Prefeito Eduardo Português juntamente com o secretário de Educação Valter Catarino, se reuniram na última terça-feira (17.08) com universitários e alunos que fazem cursos no município de Jaciara-MT e garantiu o transporte gratuito para os estudantes de São Pedro da Cipa-MT.
 
O prefeito aproveitou a oportunidade para ressaltar que, a prefeitura estará oferecendo o transporte escolar como forma de incentivo para os estudantes do município, tendo em vista que a Educação é a base de um povo bem desenvolvido e qualificado para o mercado de trabalho. 
 
“É com grande alegria que anunciamos aos nossos alunos do município que, através da prefeitura municipal estaremos oferecendo o transporte gratuito para aqueles alunos que desejam iniciar ou concluir a faculdade e também para aqueles que estão em busca de fazer cursos profissionalizantes. Sabemos da importância de uma boa educação para os jovens e adultos de São Pedro da Cipa”, disse Eduardo Português.
 

Cadastro

Para realizar o cadastro que dá acesso ao transporte universitário gratuito, os estudantes precisam comparecer na secretaria de Educação do município, com documentos pessoais em mãos, para o preenchimento da ficha cadastral.
 
O ficha cadastral é obrigatório para controle e organização do transporte dos alunos, cumprindo todas as exigências e protocolos em relação à prevenção à  Covid 19.


Publicado em 19/08/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000