Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Toma Posse Como Presidente Da Junta De Servico Militar Do Municipio

Prefeito toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar do município

Na manhã desta sexta-feira (23.07), o Prefeito Eduardo Português tomou posse como Presidente da 214ª Junta de Serviço Militar, em São Pedro da Cipa-MT

A solenidade foi conduzida pelo 1º Tenente Josemildo Oliveira dos Santos, Chefe Del Sv Mil do Posto de Recrutamento e Mobilização 09/004. Na ocasião, também foi empossada como secretária da Junta de Serviço Militar, a servidora Cristiana Leite.

Durante a posse, o prefeito Eduardo Português fez o juramento à Bandeira, assinou o termo de posse previsto na Lei do Serviço Militar, contribuindo para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria.

A posse do cargo de Presidente da Junta de Serviço Militar é um ato previsto na Legislação, no qual o prefeito formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar, que consiste no exercício das atividades específicas desempenhadas pelo Exército.

Publicado em 23/07/2021

Clique na Imagem para Ampliar!