Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mesape E O Campeao Do 32 Camfej Em Jaciara

Mesape é o campeão do 32º Camfej em Jaciara

Depois de 15 dias de muita emoção com vitórias emocionantes, derrotas em algumas partidas e principalmente, muita união entre os atletas, à equipe do Mesape/Consórcio Mendes Junior/Contécnica/Empa de São Pedro da Cipa, disputou a final do 32º Campeonato de Férias de Jaciara – Camfej e consagrou-se Campeão.

A final do Campeonato de Férias Futsal 2014 agitou o Ginásio Municipal “Guido Inocêncio Chimati” na noite do ultimo sábado (01/02) em Jaciara. As equipes Mesape/Consórcio Mendes Junior/Contécnica/Enpa e Gazin/Drogaria São Lucas disputaram o título na edição de 2014 diante de um grande público.

A decisão do campeonato começou bem equilibrada, porém nos primeiros minutos da etapa inicial ocorreu o primeiro e único gol da Gazin/Drogaria São Lucas. Logo após, Mesape/Consórcio Mendes Junior/Contécnica/Enpa reagiu, fechando o 1º tempo do jogo em 2x1.

Na etapa final a equipe segurou o jogo, e acabou marcando mais dois gols, onde venceu a partida por 4 a 1 e conquistando o campeonato. Durante os 40 minutos do jogo a partida foi interrompida por três vezes, devido alguns baderneiros jogarrem latas de cervejas, refrigerantes e até gelo na quadra.

O prefeito Alexandre Russi prestigiou a final do Campeonato de Férias 2014 exaltando os emocionantes duelos entre os times Mesape/Consórcio Mendes Junior/Contécnica/Enpa (Campeão) e Gazin/Drogaria São Lucas (Vice-Campeã). Na oportunidade parabenizou as duas equipes e a organização do evento.

Premiação
Além do troféu de Campeão a equipe do Mesape/Consórcio Mendes Junior/Contécnica/Enpa recebeu o troféu de goleiro menos vazado do campeonato. A premiação (troféus/medalhas) foi entregue pelo prefeito Ademir Gaspar de Lima (Jaciara), deputado federal Ságuas Morais, vereador Emerson Guimarães e os representantes da Liga Esportiva de Futsal de Mato Grosso.

Também como premiação, a equipe campeã vai receber o valor de R$ 20 mil reais e a vice-campeã, R$ 5 mil. Após a premiação foi sorteado para os torcedores uma bicicleta, brinde do empresário Carloman (Center Bike) e em seguida o sorteio de uma moto (Americano Móveis).

Publicado em 03/02/2014

Fonte: ASCOM/SPC