Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Municipio Recebe Emenda Parlamentar De R 200 Mil Do Deputado Federal Jose Medeiros

Município recebe emenda parlamentar de R$ 200 mil do deputado federal José Medeiros

Nesta quinta-feira (15.07), o deputado federal José  Medeiros destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para São Pedro da Cipa. O recurso foi liberado e já esta na conta da prefeitura para investimento no município.

Essa emenda conquistada para São Pedro da Cipa, é um compromisso feito pelo deputado José  Medeiros com a população do município,  durante uma visita do prefeito Eduardo Português e vice-prefeito Cezinha em Brasília, em buscas de recursos para o município.

Para o prefeito Eduardo Português as emendas parlamentares ajudam a melhorar a qualidade de vida da população. “Esta emenda do deputado José Medeiros irá beneficiar os munícipes, pois é através deste recurso poderemos investir em diversas áreas do município. Queremos agradecer ao deputado por essa emenda que será bem aplicada em melhorias na nossa cidade”, finalizou o prefeito.

O vice-prefeito Cezinha também agradeceu o deputado pelo comprometimento com o município. “Gostaríamos de agradecer ao deputado federal José  Medeiros, pelo compromisso com a nossa região. Medeiros é um grande parceiro de São Pedro da Cipa e, com esta emenda vamos conseguir fazer mais investimentos em nosso município”, finalizou Cezinha.

Publicado em 16/07/2021