Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Estao Abertas As Inscricoes Para As Aulas De Zumba Em Sao Pedro Da Cipa

Estão abertas as inscrições para as aulas de zumba em São Pedro da Cipa

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (66) 3418-1500 ou no CRAS.

A Prefeitura de São Pedro da Cipa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para as aulas de zumba, que acontecerão no ginásio de esportes municipal.

As aulas serão ministradas pela instrutor Rick Senna, toda segunda, quarta e sexta-feira, das 17h às 18h, no ginásio de esportes de São Pedro da Cipa.

De acordo com a Primeira-dama Célia Diogo, “a atividade não se limita a dança,  tem o objetivo de melhorar o condicionamento físico, trabalha todos os músculos,  provoca melhora no sistema cardiovasculares, ajuda na perda de peso. Mas o nosso trabalho visa uma interação e aumento de vínculos entre sociedade e a assistência social,  queremos cada vez mais interagir e trabalhar para todos moradores”, comentou.

Para participar das aulas, os inscritos deverão estar com o cadastro do CadUnico atualizado.

Faça sua inscrição pelo telefone (66) 3418-1500 ou no CRAS, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h as 17h.

Publicado em 14/05/2021