Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Live Show De Premios Especial Dia Das Maes Acontece Nesta Sexta Feira 07

Live "Show de Prêmios - Especial Dia das Mães" acontece nesta sexta-feira (07)

Nessa sexta-feira (07), a partir das 19h acontece a live do "Show de Prêmios - Especial Dia das Mães" de São Pedro da Cipa. O sorteio será transmitido através da página da prefeitura no facebook.

De acordo com a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Célia Diogo. "Devido o atual momento de pandemia, não será possível realizar uma festa com a presença das mães, mas mesmo assim nos empenhamos em fazer esse evento acontecer, vale ressaltar que a cooperação e união de todos foi essencial para a realização do evento, toda a equipe envolvida, com apoio e suporte do nosso Prefeito Eduardo Português e a colaboração de comerciantes do Vale do São Lourenço, para assim proporcionamos esse momento de alegria a todas as mamães de São Pedro da Cipa".

"A nossa vontade mesmo era de estar comemorando esse dia tão especial ao lado de todas as mães do município , sentindo o caloroso afeto de cada uma, mas tudo acontece no tempo de Deus, e para não deixarmos de comemorar essa data que remete amor e carinho que são uns dos sinônimos de Mãe decidimos realizar a live "Show de Prêmios Especial Dia das Mães", onde serão sorteados vários prêmios para as mamães da nossa cidade. Desejo a todas boa sorte e acompanhem a live a partir das 19h", finalizou a Primeira-dama Célia.

Além dos vários prêmios, o evento contará com atração da cantora Thainá Marinho, apresentação da blogueira Isabelly Larissa e participação especial da blogueirinha Melissa Castelli.

Publicado em 06/05/2021