Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Medico Recuperado Da Covid 19 Volta Ao Trabalho E E Homenageado Em Sao Pedro Da Cipa MT

Médico recuperado da covid-19 volta ao trabalho e é homenageado em São Pedro da Cipa-MT

Funcionários da saúde, prefeito, vice-prefeito, vereadores e moradores que estavam presentes na Unidade de São Pedro da Cipa, fizeram na manhã desta segunda-feira (03.05) uma singela homenagem de boas-vindas ao médico Nelson Hondo. Ele retornou ao trabalho após se recuperar do novo coronavírus.

Dr. Nelson foi recebido com oração pela sua vida, aplausos e um presente entregue pelo secretário de saúde Wilson Virgínio e sua equipe.

De acordo com o secretário Wilson, a homenagem foi uma ideia para demonstrar todo o carinho da equipe ao médico e desejar boas-vindas de um jeito especial. "Foi muito emocionante, mais do que uma acolhida, foi uma comemoração à vida do nosso médico que enfrentou momentos difíceis até se recuperar do novo coronavírus.

"É com muita alegria que recebemos o Dr. Nelson com vida e saúde após ter lutado contra esse vírus. O seu retorno faz a diferença na saúde do nosso município. Dr. Nelson além de um ótimo profissional é uma pessoa muito importante na vida de todos nós moradores de São Pedro da Cipa", ressaltou prefeito Eduardo Português.

A enfermeira e coordenadora  da UBS  Lucimar Silva disse que, “é com grande alegria que recebemos o Dr. Nelson  de volta e com saúde”.

ASSISTA:

Publicado em 03/05/2021