Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Escola Municipal Gessy Antonio Passa Por Reforma

• Notícias


Escola Municipal Gessy Antônio passa por reforma

Créditos: Divulgação / Reprodução

Visando atender a demanda dos alunos para que eles tenham maior comodidade e, consequentemente, melhor aproveitamento nas atividades estudantis, a Escola Municipal Gessy Antônio da Silva está passando por reformas e limpeza.

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa, por meio da Secretaria de Educação, autorizou a reforma e a empresa responsável pela obra estará concluindo os serviços de pintura, troca de piso e reparo na rede elétrica. De acordo com a programação em breve estará sendo entregue a comunidade escolar. 

Segundo a Secretária de Educação, Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, a unidade está recebendo atenção especial para que na volta às aulas os alunos e professores encontrem um local mais agradável para suas atividades. “A infraestrutura dos prédios escolares tem grande influencia no aprendizado das crianças, por isso não medimos esforços para sempre ter um espaço confortável e aconchegante para os nossos alunos,” destacou.

Início das aulas
Devido à reforma o início das aulas na Escola Municipal Gessy Antônio da Silva foi prorrogado, e esta prevista para começar no próximo dia 10 de fevereiro, já os alunos da Creche Municipal e da Escola estadual começarão a serem transportados a partir de segunda-feira (03) quando começa as aulas. 

Vagas
A secretária da pasta garante que há vaga para quem procurar a escola, como também merenda de boa qualidade, e material didático e fardamento. “As matrículas estão abertas desde o início de janeiro, e vão até o começo das aulas, o fardamento já está sendo providenciado, e o material didático será entregue já nos primeiros dias de aula”, finalizou. 


Publicado em 03/02/2014

Fonte: ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000