Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Emite Nota De Pesar Pelo Falecimento Do Ex Prefeito Ivo Santana

• Notícias


Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Ivo Santana

Créditos: Divulgação / Reprodução

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa, em nome do prefeito Eduardo Português, do vice-prefeito Cezinha, dos Vereadores e de todos os servidores municipais, se solidarizam  com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr.  IVO MARTINS SANTANA, Ex-Prefeito do município de São Pedro da Cipa.

O óbito foi confirmado na noite desta sexta-feira (02.04).

Ivo Martins Santana era vice-prefeito e se tornou o primeiro prefeito do município de São Pedro da Cipa nos anos de 1993 a 1997. Na época ele assumiu o cargo devido o falecimento do prefeito eleito Damião José Ferbonio.

O legado que Sr. IVO MARTINS SANTANA nos deixa é que seu modelo de administração pública permanecerá, sendo exemplo de integridade, dedicação, persistência, força, amor ao próximo e o ensinamento de que a vida é uma grande comemoração.

O cortejo acontece neste sábado (03) as 10h00min em São Pedro da Cipa, em seguida irá para Jaciara onde acontecerá o sepultamento.

“Perdemos um bom amigo e um grande homem! Vítima da Covid-19, o senhor Ivo Santana veio a óbito na noite desta sexta-feira (02), na UTI de Primavera do Leste, onde estava internado. Peço a todos que não subestimem essa doença. Lembre-se que, você é importante para alguém, assim como você se importa com outras pessoas. Neste momento tão difícil, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade," lamentou o prefeito Eduardo Português.


Publicado em 03/04/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000