Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Comitiva De Sao Pedro Da Cipa Se Reune Com Senador Wellington Em Busca De Melhorias Para O Municipio

Comitiva de São Pedro da Cipa se reune com Senador Wellington em busca de melhorias para o município

Autoridades política de São Pedro da Cipa, se reuniram na manhã desta terça-feira (16) com o senador Welligton Fagundes, em Rondonópolis - MT.

Na oportunidade, o prefeito Eduardo Português apresentou ao senador várias reivindicações como recursos para pavimentação asfáltica, construção da praça no bairro Vila Érica, perfurações de poços artesianos, parque florestal nas proximidades da beira rio, dentre outras que vão de encontro com as necessidades do povo.

Além do prefeito Eduardo Português, participaram da reunião o presidente da câmara, vereador Vanildo Borto (Fia), o secretário de saúde Marcão e o verador suplente Armandinho. O vice-prefeito Cezinha não pode comparecer, mas está junto nessa luta em busca de melhorias para São Pedro da Cipa e toda comunidade.

Publicado em 16/02/2021