Você está em: Início / Imprensa / Notícias / PREFEITO ALEXANDRE RUSSI FAZ ULTIMO FECHAMENTO DE FOLHA DE PAGAMENTO DO SEU MANDATO

PREFEITO ALEXANDRE RUSSI FAZ ÚLTIMO FECHAMENTO DE FOLHA DE PAGAMENTO DO SEU MANDATO

Créditos: Ascom/Cristiana Costa/SPC

Nesta quinta-feira (17) o prefeito de São Pedro da Cipa realizou sua última reunião para fechamento de folha de pagamento dos servidores públicos do município.

O prefeito reeleito encerra seu mandato conseguindo fazer jus á marca da gestão de pagamento adiantado, que foi muito respeitada em todos os 08 (oito) anos á frente da prefeitura.

“Todos os meses o pagamento do servidor vêm sendo pago adiantado, dentro do mês trabalhado e no mês de dezembro já é tradição pagamento antes do natal, quero que nossas famílias passem o natal com dinheiro no bolso, sempre foi assim e esse ano não poderia ser diferente, todo mundo ganha, os servidores, as famílias e o comércio municipal é aquecido.” Diz Alexandre Russi.

O prefeito que têm 96% da aprovação popular do município e está deixando dinheiro em caixa para a próxima gestão, além de obras em andamento e convênio para o asfalto para todo o bairro Vila Érica e diversas ruas da cidade.

Alexandre apoiou seu vice-prefeito Eduardo Português na candidatura á prefeitura de São Pedro da Cipa e juntos tiveram uma vitória expressiva nas urnas, o que demonstra o anseio da população pela continuidade do trabalho.

“Acredito que Eduardo vai fazer um excelente trabalho junto á equipe da prefeitura e também junto aos vereadores eleitos, desejo muito sucesso a todos.” Disse Russi.

Alexandre Russi que também é presidente do Consórcio Cidesasul do qual fazem parte 11 (onze) municípios do sul de Mato Grosso apoiou os candidatos á prefeitos das cidades do vale do São Lourenço e todos tiveram vitória nas eleições.

“Desejo uma ótima gestão aos prefeitos eleitos e que para o próximo ano o vale do São Lourenço possa trabalhar em conjunto, para que assim nossa região se desenvolva principalmente na questão de geração de emprego e renda, agradeço a todos que fizeram parte da minha gestão em São Pedro da Cipa porque ninguém faz nada sozinho e desejar um feliz Natal a todos e um próspero ano novo e que o próximo ano seja cheio de bênçãos para todos nós”. Finalizou Alexandre.

Publicado em 18/12/2020

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!