Você está em: Início / Imprensa / Notícias / SAO PEDRO DA CIPA RECEBE NOVA AMBULANCIA PARA MELHOR ATENDER A POPULACAO

SÃO PEDRO DA CIPA RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO

Hoje (18) chega em São Pedro da Cipa a nova ambulância para a saúde do município, a ambulância foi comprada pela gestão com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Professora Rosa Neide (PT) que destinou R$ 225 mil para o município. O recurso para aquisição dessa ambulância foi depositado na conta da prefeitura no dia 28 de abril. A verba é oriunda de emenda parlamentar da deputada, ao Orçamento Geral da União (OGU) 2020 e atende a solicitação do ex-vereador Paulo Marçal.

“É muito gratificante poder apoiar os municípios de Mato Grosso com a destinação de recursos federais, para investimentos na melhoria da qualidade de vida das pessoas.” afirmou Rosa Neide.

Paulo Marçal atualmente trabalha como motorista de ambulância no município e conhece de perto a necessidade de mais um veículo para atende a população, a articulação foi feita pelo ex-vereador no final do ano de 2019 em uma visita a deputada federal professora Rosa Neide.

“Quero agradecer a deputada pela destinação do recurso, fui muito bem atendido por ela quando a visitei, fiquei muito feliz pois em pouco meses meu pedido foi atendido. Quero também agradecer ao prefeito Alexandre Russi que sempre está aberto a parcerias que beneficiam nosso município’’ Disse o ex-vereador Paulo Marçal.

Publicado em 18/06/2020

Fonte: ASCOM/SPC Cristiana Costa

Clique na Imagem para Ampliar!