Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Futebol Criancas Participam De Amistoso Em Sao Pedro Da Cipa

Futebol: Crianças participam de amistoso em São Pedro da Cipa

Na ultima semana crianças que participam do projeto "Bom de bola bom de escola" em São Pedro da Cipa jogaram no amistoso contra os times das crianças do municipio de Primavera do Leste.

Durante todo o sábado (13) aconteceram jogos no campo de futebol e também no miniginásio de esportes do município, o intuito é estimular o esporte e a participação das crianças no projeto, os treinos acontecem semanalmente no campo de futebol. Um dos requisitos para participar do " Bom de bola bom de escola é que a criança tenha um bom aproveitamento escolar.

O treinador Lalá Campos que também ocupa o cargo de diretor de esportes em São Pedro da Cipa fala que ações como essas são importantes para estimular a prática do esporte entre as crianças. "Essa interação com outros times é importante para sabermos como está nosso futebol e a cada dia buscar o aperfeiçoamento de nossos times". Disse o Lalá.

Atualmente o projeto 'Bom de bola bom de escola" conta com times nas  seguintes categorias:

Sub 7

Sub 9

Sub 11

Sub 13

Para participar do projeto basta procurar a diretoria de esportes do município.

Publicado em 21/03/2020

Fonte: ASCOM/SPC/Cristiana Costa

Clique na Imagem para Ampliar!