Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Convoca Moradores Para Mutirao

• Notícias


Prefeitura convoca moradores para mutirão

Créditos: Divulgação / Reprodução

Com o objetivo de evitar maiores transtornos principalmente neste período chuvoso, a Prefeitura de São Pedro da Cipa estará realizando um mutirão de limpeza na parte central da cidade e em todos os bairros do município. A ação terá início nesse próximo sábado (01/02) e está prevista a ser concluída até o dia 10/02 (segunda-feira). 

A iniciativa de realizar o Mutirão foi aprovada pelo prefeito Alexandre Russi em uma reunião com as equipes de fiscalização e secretaria de Obras. Para que a ação seja realizada com sucesso a Prefeitura conclama os moradores para que façam a limpeza nos quintais e terrenos baldios. 

“Solicitamos que todo o material que não serve, como madeiras, sofás, restos de móveis, pneus, brinquedos velhos, entre outros, fossem colocados em frente à residência, para que o caminhão da Prefeitura possa recolher”, explicou o vice-prefeito Eduardo Português.

Eduardo ressaltou ainda que a intenção da ação, é conscientizar a população sobre a importância de manter os quintais sempre limpos para evitar a reprodução do mosquito da Dengue e do Caramujo Africano, de não jogar entulhos em frente as residências e até mesmo de denunciar os flagrantes.
 


Publicado em 30/01/2014

Fonte: ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000