Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Obras Da Feira Do Produtor Estao Adiantadas

• Notícias


Obras da feira do produtor estão adiantadas

Créditos: Divulgação / Reprodução

A feira do produtor em São Pedro da Cipa está adiantada a apenas dois meses do inicio da obra a previsão é que a entrega seja feita em breve.  Nesta semana (09) o prefeito Alexandre Russi e equipe fiscalizaram a obra.

O prefeito Alexandre Russi diz que a obra trará muitos beneficios entre eles aquecer a economia do município. "Estamos constantemente buscando melhorar nossa economia e claro que a feira só tem a acrescentar, principalmente para os produtores do nosso município. Hoje a prefeitura compra uma parcela da produção advinda da agricultura familiar para escolas e creche. Além disso estamos dando manutenção nas estradas rurais. Buscamos a emenda para a feira e agora nossos produtores terão um local adequado para expor e vender seus produtos." Finalizou

Segundo o secretário de agricultura e meio ambiente Claúdio Santos a obra  trará beneficio para a agricultura famíliar do município."Hoje atendemos nossos produtores com máquinas  e implementos agrícolas, temos em andamento o projeto Campo forte onde realizamos serviços como gradagem e levamos assistência técnica a cada propriedade quando solicitado, isso é incentivo para que a agricultura familiar cresça, atualmente nossa feira livre acontece toda quinta-feira e aos domingos ao lado da praça central mas em breve teremos um local mais adequado para receber inclusive pessoas de outro municipios." Disse o secretário.

Tânia Soares secretária de desenvolvimento econômico diz que a feira é um sonho da população e que isso vai aquecer o comércio no município. "Ter um local para tomar um café diferenciado num dia de domingo ou em dia de feira é muito bom, é muito gratificante chegando ao final da gestão com grandes obras." 

A feira contará com 10 boxes cobertos e banheiros PNE.

Para mais informações sobre comercialização de produtos na feira procure a secretaria de agricultura do município. 


Publicado em 13/03/2020

Fonte: ASCOM/SPC/Cristiana Costa

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000