Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Servidor Publico De Sao Pedro Da Cipa Passara O Carnaval Com Dinheiro No Bolso Prefeito Alexandre Ru

Servidor público de São Pedro da Cipa passará o carnaval com dinheiro no bolso prefeito Alexandre Ru

Já costume pagamento antecipado, mas esse mês o pagamento antecipou em 10 dias

O pagamento dentro do mês trabalhado já é marca da gestão do prefeito Alexandre Russi que faz questão de pagar antecipadamente os servidores públicos do município.

O prefeito que está em seu segundo mandato reeleito com 83,64% diz que isso é uma forma de valorizar os servidores que tanto contribuem com a gestão. "Estou muito feliz em ter nossas contas em dias, esse é meu último ano de mandato e temos dinheiro em caixa obras sendo realizadas com recursos próprios e obras sendo realizadas com emendas parlamentares e federais, nossa economia vai muito bem, por isso conseguimos antecipar todos os meses a folha de pagamento." Finalizou Alexandre Russi.

Ao longo de 7 anos e dois meses a gestão pagou antecipadamente os colaborados em todos os meses totalizando 84 meses de salários pagos dentro do mês trabalhado.

A servidora contratada Maria Aparecida Silva é técnica em saúde bucal que trabalha a 5 anos na prefeitura diz que nunca esteve tão satisfeita, " estou muito feliz com esse emprego pois quando menos espero o pagamento está na conta..." Risos " Eu amo fazer parte dessa família me sinto valorizada, em datas comemorativas como natal, ano novo, carnaval e feriados prolongados o prefeito antecipa ainda mais os pagamentos para que possamos viajar nos divertir com nossas famílias tem como não ficar feliz?" Disse Maria.

Então se você é servidor de São Pedro da Cipa prepare-se para curtir o carnaval e o feriadão com dinheiro no bolso, claro se for cair na folia não beba se for dirigir.

Publicado em 21/02/2020

Fonte: ASCOM/SPC/Cristiana Costa