Você está em: Início / Imprensa / Notícias / SEBRAE E PREFEITURA PROMOVEM CAPACITACAO AOS EMPRESARIOS DO MUNICIPIO DE SAO PEDRO DA CIPA

SEBRAE E PREFEITURA PROMOVEM CAPACITAÇÃO AOS EMPRESÁRIOS DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA CIPA

Aconteceu na última semana no dia (07) em São Pedro da Cipa através de uma parceria entre a prefeitura municipal e SEBRAE o evento “SEBRAE CONECTA COM VOCÊ” durante todo o dia foram disponibilizados ao público Mentorias em Planejamento e Vendas e Oficina de Finanças, já no período noturno aconteceu a palestra: A importância das mídias sociais para o seu negócio com o palestrante Denner Diego.

O evento teve continuidade durante dois dias e na sexta-feira (08) as Mentorias em Planejamento e Vendas e Oficina de Finanças ocorreram durante o dia, já no período noturno aconteceu a palestra: Empreendedorismo e Startups em 2020 com a palestrante Naomi Kerkhoff Gimenes.

A parceria foi realizada através da secretaria de desenvolvimento do município onde a secretária Tânia Soares vêm buscando palestras e oficinas através do SEBRAE para promover a qualificação e desenvolvimento do comércio local.   “Estamos caminhando bem, acredito que trazer para nosso município essas parcerias é importante, nossos empreendedores buscam cada dia inovar e o Sebrae está aqui para nos ajudar, a secretaria de desenvolvimento está de portas aberta para quem deseja abrir seu próprio negócio, ou busca aperfeiçoar ainda mais sua empresa, temos a sala do empreendedor na prefeitura e estamos prontos a atender a todos.” Disse.

Para o prefeito Alexandre Russi incentivar o empreendedorismo no município é bom para todos. “Hoje nossa arrecadação municipal aumentou muito quando comparada a alguns anos atrás, nosso município conta com diversas microempresas o que gera mais arrecadação e as notas são retidas pela prefeitura municipal, isso é bom para todos e estamos investindo muito nisso, criamos o distrito industrial e a doação de alguns terrenos já foi feita, as ruas foram abertas e iremos realizar todas as obras necessárias no local para receber novas empresas”. Finalizou.

Durante o evento mais de 70 pessoas participaram das oficinas e palestras, incluindo empresários e pessoas que estão buscando implantar seu próprio negócio a expectativa da secretaria de desenvolvimento é que para o próximo ano diversas empresas sejam criadas  no município.

Publicado em 11/11/2019

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!