Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Entrega Da Declaracao Do Imposto Sobre A Propriedade Territorial Rural

Entrega da Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural

Créditos: https://blog.cefis.com.br/itr-imposto-territorial-rural/

O Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural - ITR, de apuração anual, tem como fato gerador a propriedade, o domínio útil ou a posse de imóvel por natureza, localizado fora da zona urbana do município, em 1º de janeiro de cada ano.

A declaração desse ano será entre 12 de agosto a 30 de setembro, disponível no site da Receita Federal .

Os valores a declarar das terras pertencentes do município de são Pedro da Cipa, são os mesmos valores declarados no ano passado. O prefeito Alexandre Russi, e sua equipe juntamente com os vereadores decidiram não aumentar os valores, destacando que os valores são alterados anualmente.

Publicado em 13/08/2019

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC