Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Comeca A Reforma De Pontes Na MT 472

• Notícias


Prefeitura começa a reforma de pontes na MT 472

Créditos: Divulgação / Reprodução

O Governo Municipal de São Pedro da Cipa iniciou na ultima segunda-feira (20) a reforma em uma das pontes que d acesso a comunidade do Garimpo das Pombas, na MT 472, no município. As obras é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Empresa ADM e fazendeiros da região.

Além da ponte de madeira próxima a fazenda Pingo D' que já esta em fase de acabamento, em breve a equipe de obras inicia a reforma da ponte sobre o Rio Buriti, ambas na MT 472, principal ponto de acesso para os fazendeiros daquela região que dependem do escoamento da produção e outros benefícios no município,

O trabalho de recuperação das pontes vem sendo realizado pela secretaria municipal de Obras e em breve será entregue a população da região da Gleba Pombal, Patagônia e Garimpo das Pombas. As duas pontes que possuem entorno de 16 metros de comprimento, devido a parceria realizada proporcionou economia no custo da obra. 

O vice-prefeito de São Pedro da Cipa, Eduardo Português, reforça que a obra é importante para melhorar o acesso às comunidades locais. “Nossa administração mostra preocupação com todos os São-pedrenses, indiferentemente da localidade”, explica.

Eduardo ressaltou ainda que as pontes estão sendo reforçadas para aguentar caminhões pesados que trafegam transportando gado e outros produtos da região.


Publicado em 23/01/2014

Fonte: ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000