Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Bombeiros Do Futuro Abrira Inscricoes Na Proxima Terca Feira 2603

• Notícias


Projeto Bombeiros do Futuro abrirá inscrições na próxima terça- feira (26/03)

Créditos: Divulgação / Reprodução

As inscrições para o projeto social Bombeiros do Futuro estarão abertas na proxíma  terça-feira (26/03), as vagas são para crianças de 09 à 13 anos o projeto tem como objetivo acompanhar crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social e favorecer sua inclusão social.

No total serão ofertadas 40 vagas que serão distribuidas por ordem de chegada, a inscrição deverá ser feita no Centro de Assistência Social de São Pedro da Cipa entre as 07 e 13hrs do dia 26 é necessário levar o documento pessoal da criança (certidão de nascimento ou RG), comprovante de endereço e uma foto 3×4.

 

O Projeto

O “Bombeiros do Futuro” promove atividades cívicas para o exercício da ordem e civilidade, auxiliando na formação do cidadão; motivar a criança e o adolescente a frequentar a sala de aula estimulando-os a se envolverem nas atividades sociais, culturais, recreativas e esportivas. O projeto visa ainda despertar a solidariedade, o senso crítico, a criatividade, o espírito participativo, assim como o interesse pelos direitos e deveres enquanto cidadãos e potencializar o senso de responsabilidade para com a família, escola, comunidade e amenizar a carência física e o equilíbrio emocional.

 

 


Publicado em 23/03/2019

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000