Você está em: Início / Imprensa / Notícias / ADOLESCENTES DE SAO PEDRO DA CIPA INTEGRAM CT FLAMENGO E DISPUTARAO CAMPEONATO INTERNACIONAL EM SP

ADOLESCENTES DE SÃO PEDRO DA CIPA INTEGRAM CT FLAMENGO E DISPUTARÃO CAMPEONATO INTERNACIONAL EM SP.

Créditos: Cristiana Costa/ ASCOM/SPC

Seis jovens jogadores viajaram ontem (22) para o CT do Flamengo de Rondonópolis de lá os garotos embarcam para a cidade de Palmital- SP para disputarem o terceiro campeonato internacional na cidade.

Os adolescentes participam do projeto Bom de Bola Bom de Escola fornecido pela prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa no qual é atendido mais de 300 crianças do município, os treinos acontecem após os horários de estudo na escola, para participar do projeto todos devem ter notas boas na escola.

O diretor de esportes Lalá Campos afirma que os garotos que viajam nesta semana para São Paulo serão acompanhados pela equipe do CT Flamengo e terão todo apoio e respaldo necessário durante o campeonato, além disso a prefeitura está apoiando em tudo que é necessário. “ Temos apoio com materiais, transporte e muito mais, e graças ao engajamento de cada um desses meninos hoje eles participam de um campeonato como este, resultado do trabalho que fazemos no Bom de Bola Bom de Escola, agradeço ao prefeito Alexandre Russi por todo apoio e por investir no esporte e em nossas crianças”.

Para o prefeito Alexandre Russi a ida dos participantes do projeto para São Paulo trará mais visibilidade para o projeto e ainda mais jogadores poderão ser monitorados pela equipe Flamengo e será uma ótima experiência para os jovens jogadores do município.

“Desejo boa sorte a todos e que façam um bom campeonato, estou na torcida por eles, os investimentos em esportes não param e vamos continuar trabalhando para que o esporte seja cada vez mais desenvolvido, inauguramos ano passado no aniversário da cidade o ginásio de esportes e futuramente teremos em São Pedro da Cipa um complexo poliesportivo, onde poderá ser desenvolvido diversas modalidades de esportes para nossas crianças”. Finalizou o prefeito.

Adrison Herinque (14) é um dos seis jogadores selecionados para disputar o campeonato e fala sobre a emoção de estar entre os jovens escolhidos para o CT do Flamengo. “Agradeço a Deus primeiramente e ao prefeito Alexandre Russi que está nos ajudando em tudo, vou dar o melhor de mim, tenho certeza que os demais colegas também, representar bem o nosso município”. Ressaltou o jovem.

NOMES DOS JOGADORES SELECIONADOS:

Vitor Gabriel (15) Volante

Samuel Rodrigues (15) Zagueiro

Eric Castelly (13) Centroavante

Leonel Vaz (15) Atacante

Jefferson Rodrigues (15) Meia Direita

Adrison Herinque (14) Atacante

Publicado em 23/01/2019

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!