Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alunos Conhecem As Futuras Instalacoes Da Nova Escola Em Sao Pedro Da Cipa

Alunos conhecem as futuras instalações da nova escola em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom/SPC

Os alunos da Escola Municipal “Gessy Antônio da Silva”, fizeram uma visita "in loco" na obra da nova Escola da Vila Érica, que já está chegando a sua fase final de conclusão. O prefeito Alexandre Russi, o vice Eduardo José Abreu (Eduardo Português) e a secretária de educação Déa Lúcia Ribeiro estavam presentes.

Acompanhado o Prefeito na unidade educacional, também estavam os diretores, coordenadores, professores, secretários, vereador Vanildo Borto Fauro (Fia do Ônibus) e o empresário Paulo Cunha, responsável pela execução da obra no município.

Durante a visitação, os alunos ficaram impressionados com as futuras instalações, principalmente em relação ao tamanho, demonstrando ao mesmo tempo alegria e curiosidade sobre a obra, salas de aulas e demais setores da unidade escolar.

A diretora Déa Lúcia Ribeiro destacou que a visita às instalações proporciona aos alunos conhecerem o futuro local no qual poderão dar sequência aos seus estudos. “É muito bom trazê-los aqui para conhecer esse local moderno e de qualidade. Essa unidade escolar é um sonho não só para funcionários, mas também, para essas crianças que em breve terá esse espaço que fará a diferença na vida deles”, comentou Déa.

O vice-prefeito Eduardo, destacou a importância da obra que em breve será entregue a comunidade. “Estamos muito felizes em ver que a obra está bem adiantada e na expectativa para que essa estrutura moderna comece a funcionar, proporcionando maior espaço e conforto aos nossos alunos”, disse.

O prefeito Alexandre Russi ressaltou que sempre acompanha os serviços que estão sendo executados na obra, mas, a visita com a presença dos alunos é muito especial. “Essa é mais uma obra que logo estará sendo concretizada. Acompanho periodicamente o serviço, e sei que essa escola, além de valorizar o bairro irá beneficiar cada criança da nossa comunidade. Ver eles aqui conhecendo essa estrutura que faz parte do desenvolvimento da nossa cidade, é muito gratificante”, comentou o prefeito.

Publicado em 18/07/2018

Fonte: Ascom/SPC