Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Cras De Sao Pedro Da Cipa Promove Curso De Flores Em EVA

Cras de São Pedro da Cipa promove curso de flores em E.V.A

Créditos: Ascom/SPC

A prefeitura municipal de São Pedro da Cipa, através da secretaria de Assistência Social promove durante essa semana o curso de flores em E.V.A. As aulas serão ministradas no Cras (Centro de Referência da Assistência Social).

O curso que teve início na segunda-feira, dia 15/05. De acordo com a coordenação Cras está ocorrendo nos períodos matutino, vespertino, noturno, e tem a duração de sete dias.

Os inscritos irão aprender a fazer flores, arranjos e bonecas,com isso garantindo aos alunos, novas habilidades a cada aula, com isso, facilitando o processo de construção até a arte final.

Com o curso as mulheres aprimoraram seus conhecimentos em mais essa técnica, e se capacitaram ampliando suas habilidades para mais um trabalho extra podendo ser uma profissional e aumentar a renda trabalhando em casa.

Publicado em 16/05/2018

Fonte: Ascom/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!