Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Moradora De Sao Pedro Da Cipa Ganha Casa Na Vespera Do Dia Das Maes

Moradora de São Pedro da Cipa ganha casa na véspera do Dia das Mães

Créditos: Ascom/SPC

O compromisso de oferecer dignidade à população são-pedrense continua sendo levado muito a sério pelo Governo Municipal. No final da tarde da última sexta-feira (11) o prefeito Alexandre Russi, acompanhado de secretários e vereadores estiveram no bairro jardim Ceará para realizar as entrega de 01 casa popular que foi construída através da secretaria de Gestão Social.

De acordo com a secretaria de Gestão social, a realização da obra, só foi possível graças à parceria do deputado estadual Max Russi que destinou o Kit de material de construção e a Prefeitura através da Secretaria entrou com a mão de obra.

A contemplada foi à dona Maria Aparecida, separada e mãe de cinco filhos. Agora com a nova residência entregue ela passa ter uma casa com 02 quatros, sala de estar e cozinha conjugada, banheiro, energia e água encanada.

Ao receber a chave de sua casa muito emocionada ela agradeceu o prefeito Alexandre e a secretária Rafaele pela realização desse sonho na véspera do Dia das Mães.

“Estou muito alegre, quero agradecer ao prefeito, a primeira-dama, por eles terem me ajudado. Agora tenho minha casa e aqui vou poder morar com dignidade”, disse a dona de casa, Maria Aparecida.

A secretária de Gestão Social, Rafaele Russi, destacou que é uma emoção diferente toda vez que o trabalho e realizado e entraga uma casa.

“Estou muito feliz em colaborar mais uma vez com pessoas que realmente necessitam. Tenho certeza que estamos fazendo muitas pessoas felizes,  e como é satisfatório ver a alegria e emoção dessa família, isso nos motiva cada vez mais a batalhar por nossa gente”, afirmou Rafaele

“Agradeço ao empenho da primeira dama Rafaele e equipe, do deputado Max, que mais uma vez realiza o sonho de uma mãe, entregando uma casa nessa data especial. Entregarmos essa casa, para que essa mãe possa passar o dia das mães em sua nova moradia juntamente com sua família”, destacou a prefeito Alexandre Russi.

Durante a solenidade de entrega a prefeito Alexandre ressaltou o seu compromisso de junto com sua equipe cada dia mais buscar investimentos, visando sempre dar melhores condições de vida aos moradores do município.

Na ocasião estavam presentes autoridades do legislativo e executivo do município, dentre eles os secretárias, Cristiane da Silva, (Governo), Tânia Soares, (Desenvolvimento Econômico e Industrial), o secretário, Cláudio dos Santos, (Agricultura), o diretor, Luiz Carlos (Transporte e Frotas), os vereadores Vanildo Fauro, (Fia do ônibus) e Jair Fernandes, (Jair da Padaria) e familiares da beneficiada.

Publicado em 13/05/2018

Fonte: Ascom/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!