Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Escola Municipal Gessy Antonio Da Silva Faz Homenagem Ao Dia Das Maes

Escola municipal “Gessy Antônio da Silva” faz homenagem ao Dia das Mães

Créditos: Ascom/SPC

A Escola Municipal “Gessy  Antônlo da Silva” comemorou com festa o Dia das mães em São Pedro da Cipa. A equipe gestora, educadores, funcionários e alunos prepararam uma homenagem especial às mamães, na última quinta-feira (10) com lindas apresentações.

As mães que estavam presentes tiveram um momento de grande emoção quando as crianças começaram as apresentações musicais, coreografias e mensagens que destacavam a importância da mãe com seu amor incondicional.

A programação preparada com muito carinho pelos educadores e funcionários da escola contou com apresentação de mural e o sorteio de diversos brindes.

A diretora Ivonete Ferreira Rocha Araújo destacou a importância de realizar o evento e parabenizou as mães presentes.

“Essa é uma relação que se faz necessária entre escola e a família, pois, fortalece, amplia e incentiva ainda mais o vínculo de convivência familiar dentro do ambiente escolar. Não poderíamos deixar passar em branco essa data tão especial para nós e para todas, que são como nossa família, parabéns a nós mamães”.

Ivonete aproveitou para agradecer o apoio do prefeito Alexandre Russi, da primeira dama Rafaele Russi, ao comércio do município e principalmente aos funcionários da rede municipal de ensino. “Sem o esforço de cada um deles, nada disso teria acontecido” afirma a diretora.

Publicado em 13/05/2018

Fonte: Ascom/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!